Deputada Martha Rocha é eleita presidente do Conselho de Ética

08042019_134942IMG_9263

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) foi instalado nesta segunda-feira (08/04). A deputada Martha Rocha (PDT) foi eleita a presidente do grupo e o deputado Max Lemos (MDB) é o vice-presidente.

Martha Rocha afirmou que será feito um levantamento para descobrir se ainda existem processos em tramitação no Conselho de Ética deixados pela legislatura passada. Ela disse, ainda, que a escolha da relatoria do grupo será feita durante uma reunião com os outros integrantes. “Será realizado um sorteio na reunião do Conselho d08042019_134812IMG_9268e Ética para definir quem será o relator, após o feriado da Semana Santa. Sendo assim, a escolha não será feita somente pela presidência”, explicou a deputada.

Foram designados para também compor o grupo os seguintes deputados: Zeidan Lula (PT), Léo Vieira (PRTB), Rodrigo Bacelar (PSD) e Alexandre Knoploch (PSL). Os deputados Chicão Bulhões (Novo) e Anderson Moraes (PSL) integram o conselho como suplentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>